Perguntas Frequentes (FAQ)

PERGUNTAS FREQUENTES
Qual é o prazo de entrega do pedido?
Compras feitas com a opção de frete grátis tem o prazo de entrega de 12 à 18 dias úteis após a confirmação de pagamento e postagem. Na opção de frete expresso (pago) o prazo é de 10 à 15 dias úteis após o envio.
Efetuei a compra. Quando meu pedido será enviado?
Temos um prazo de até 3 a 5 dias úteis de processamento após confirmação do pagamento. Após esse prazo, vale o prazo da modalidade de frete contratado.

Comprei e quero cancelar, como faz?
Após a finalização da compra, seu pedido é imediatamente encaminhado para o setor de separação e preparo. Por isso, a possibilidade de cancelamento só poderá ser analisada caso a solicitação seja feita no mesmo dia, dentro do horário de atendimento comercial.
Solicitações realizadas após a data da compra não poderão interromper o processo de envio. Nesse caso, será necessário aguardar a chegada do produto para tomar as providências cabíveis. Agradecemos pela compreensão!

O produto já esta em estoque no Brasil?
Depende do produto! Algumas de nossas peças encontram-se em nossa central em São Paulo e são enviadas diretamente para nossas clientes, outras são enviadas por nossos fornecedores internacionais diretamente para o endereço que consta no pedido. (Todos nossos envios internacionais são feitos por avião e leva em média até uma semana para chegar ao Brasil). 

Como rastrear meu pedido?
O código de rastreio é atualizado no site dentro de até 5 dias após a confirmação de pagamento. Você pode acompanhar todo o envio pelo nosso site através do link: https://minimalisthouse.com.br/pages/acompanhar-pedidos

Tentei rastrear e meu código de rastreio está inválido. O que aconteceu?
Como trabalhamos com envios internacionais, o código só ficará válido no site dos CORREIOS após a comunicação sistêmica interna entre a transportadora e correios do Brasil. (podendo levar até 2 dias para ser atualizado no sistema). Antes disso, você consegue acompanhar todo o processo de envio através do nosso site na área “Rastrear Pedido” 

Meu pedido foi taxado na alfandega. E agora?
Fique tranquilo(a), nós realizamos o pagamento diretamente via sistema dos correios, e o pedido é liberado para entrega.
Se o cliente realizar o pagamento da taxa diretamente, a MINIMALIST não fará o reembolso. Nesse caso, será gerado um voucher de desconto de até R$20,00 para ser utilizado na próxima compra na loja.

Efetuei a compra com o endereço errado. O quê fazer?
Pedimos que entre em contato com nosso suporte o quanto antes! Caso o pedido não tenha sido enviado, conseguimos alterar o endereço em nosso sistema.
Caso já encontre-se com a transportadora, será necessário aguardar que o pedido retorne para nossa central para que possamos reenviar para o endereço correto (Uma taxa de reenvio de será cobrada DE ACORDO COM A LOCALIDADE).   

Meu pedido chegou e só veio uma peça!
Como trabalhamos com diversos fornecedores, algumas peças são enviadas por fornecedores diferentes. Por isso, é completamente normal que algumas peças cheguem separadas. Caso não tenha recebido outro código de rastreio, você pode entrar em contato com nosso suporte através do e-mail: contato@minimalisthouse.com.br que será um prazer te ajudar!

Ficou com alguma dúvida ou tem algum problema?  Pode ficar tranquila! Temos uma equipe de suporte pronta pra te atender!
SAC: De segunda à sexta das 10h às 17h (exceto feriados)
Email: contato@minimalisthouse.com.br