PROCESSO DE TROCA

Para realizar uma solicitação de troca, basta entrar em contato conosco em um de nossos canais de atendimento.

E-mail: contato@minimalisthouse.com.br
WhatsApp: Clique aqui

01. Para fazer a solicitação, será necessário alguns dados:

- N√ļmero do pedido da compra realizada em nosso site
- CPF e e-mail do  responsável pela compra
- Total de 02 (duas) fotos do produto

02. Em at√© dois (2) dias √ļteis, voc√™ receber√° as informa√ß√Ķes necess√°rias para que possa nos enviar o/os produtos para troca, incluindo o c√≥digo de postagem para que voc√™ n√£o precise arcar com o frete.

3. Assim que sua troca chegar em nosso escrit√≥rio, nossa equipe entrar√° em contato em at√© 3 (tr√™s) dias √ļteis para dar o suporte para realizar a troca.

OBS: O prazo de troca é de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto e não realizamos a troca de produtos que foram causados defeitos por mal uso ou que não apresentem defeito.

*Informamos que n√£o realizamos trocas em per√≠odos promocionais e nem para cupons rel√Ęmpagos.
*N√£o realizamos trocas de pedidos efetuados em promo√ß√Ķes.
*Brindes n√£o possuem direito de troca/garantia.
*Em per√≠odos promocionais o prazo de an√°lise s√£o de at√© 5 dias √ļteis
*Em períodos promocionais o prazo para troca de modelo e/ou tamanho é de 30 (trinta) dias contados à partir do recebimento do produto em nossa logística.

PROCESSO DE DEVOLUÇÃO

Todos os nossos produtos são inspecionados e conferidos antes do envio. Se por algum motivo você não estiver de acordo com o produto recebido, pode realizar uma troca do mesmo;

1. Para realizar uma solicitação de devolução, bastar acessar nossos canais de atendimento e informar o motivo pelo qual deseja realizar a devolução, a qual deve ser solicitada em até sete (7) dias após a data de recebimento do seu produto.

2. Em at√© dois (2) dias √ļteis, voc√™ receber√° as informa√ß√Ķes necess√°rias para que possa nos enviar o/os produto(s) e prosseguir com a sua devolu√ß√£o.

3. Assim que seu pedido chegar em nosso escrit√≥rio, em at√© 05 (cinco) dias √ļteis, realizaremos o estorno do seu pagamento e enviaremos o comprovante via e-mail.

Se sua fatura ocorreu em cartão de crédito, o estorno poderá ocorrer em até duas faturas da data de solicitação, após a confirmação da devolução.

Se sua fatura foi realizado por boleto bancário, o valor estornado será enviado inicialmente para sua conta, e assim que estiver disponível, você poderá resgatar esse valor para sua conta corrente.

A devolução deverá ser feita em até sete (7) dias após o recebimento do produto.

MUITO IMPORTANTE: Em casos de devolu√ß√Ķes parciais, onde o pedido realizado tenha tido o benef√≠cio de frete gr√°tis e o novo c√°lculo fique abaixo do valor m√≠nimo deste benef√≠cio (sendo este de R$250,00), o valor de frete ser√° descontado do valor a ser estornado, uma vez que a compra n√£o atingiu o valor deste benef√≠cio. Em casos de recebimento de BRINDES, no processo de devolu√ß√£o dever√° ser devolvido TODOS os brindes, caso contr√°rio, n√£o ser√° aceita a devolu√ß√£o. Quando se trata de uma devolu√ß√£o parcial em per√≠odo de promo√ß√£o onde a mesma n√£o est√° mais ativa, √© realizado um novo c√°lculo da compra com base no valor do pedido fora do valor promocional.

OBS: Não aceitamos devolução de produtos que foram causados defeitos por mal uso ou não estejam mais dentro do prazo de devolução.

- O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso;
- O produto deve ser devolvido na embalagem original, acompanhado de todos os acessórios;
- A restituição de valores em cartão de crédito será solicitada em até 7 dias corridos após o recebimento e conferência das peças em nosso escritório e poderá ocorrer em até 3 faturas subsequentes; Em caso de pedido realizado através de boleto bancário o crédito será depositado na conta.

ATEN√á√ÉO: A restitui√ß√£o de valores somente ser√° processada somente ap√≥s o recebimento e an√°lise das condi√ß√Ķes do(s) produto(s) em nosso escrit√≥rio.