PROCESSO DE TROCA

Para realizar uma solicitação de troca, basta entrar em contato conosco em um de nossos canais de atendimento.

E-mail: contato@minimalisthouse.com.br
WhatsApp: Clique aqui

01. Para fazer a solicitação, será necessário alguns dados:

- Número do pedido da compra realizada em nosso site
- CPF e e-mail do  responsável pela compra
- Total de 02 (duas) fotos do produto

02. Em até dois (2) dias úteis, você receberá as informações necessárias para que possa nos enviar o/os produtos para troca, incluindo o código de postagem para que você não precise arcar com o frete.

3. Assim que sua troca chegar em nosso escritório, nossa equipe entrará em contato em até 3 (três) dias úteis para dar o suporte para realizar a troca.

OBS: O prazo de troca é de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto e não realizamos a troca de produtos que foram causados defeitos por mal uso ou que não apresentem defeito.

*Informamos que cada pedido comporta 1 troca, caso necessário efetuar mais de 1 troca em um mesmo pedido, as demais taxas de envio ficam sob responsabilidade do consumidor. 
*Informamos que não realizamos trocas em períodos promocionais e nem para cupons relâmpagos.
*Não realizamos trocas de pedidos efetuados em promoções.
*Brindes não possuem direito de troca/garantia.
*Em períodos promocionais o prazo de análise são de até 5 dias úteis
*Em períodos promocionais o prazo para troca de modelo e/ou tamanho é de 30 (trinta) dias contados à partir do recebimento do produto em nossa logística.

PROCESSO DE DEVOLUÇÃO

Todos os nossos produtos são inspecionados e conferidos antes do envio. Se por algum motivo você não estiver de acordo com o produto recebido, pode realizar uma troca do mesmo;

1. Para realizar uma solicitação de devolução, bastar acessar nossos canais de atendimento e informar o motivo pelo qual deseja realizar a devolução, a qual deve ser solicitada em até sete (7) dias após a data de recebimento do seu produto.

2. Em até dois (2) dias úteis, você receberá as informações necessárias para que possa nos enviar o/os produto(s) e prosseguir com a sua devolução.

3. Assim que seu pedido chegar em nosso escritório, em até 05 (cinco) dias úteis, realizaremos o estorno do seu pagamento e enviaremos o comprovante via e-mail.

Se sua fatura ocorreu em cartão de crédito, o estorno poderá ocorrer em até duas faturas da data de solicitação, após a confirmação da devolução.

Se sua fatura foi realizado por boleto bancário, o valor estornado será enviado inicialmente para sua conta, e assim que estiver disponível, você poderá resgatar esse valor para sua conta corrente.

A devolução deverá ser feita em até sete (7) dias após o recebimento do produto.

MUITO IMPORTANTE: Em casos de devoluções parciais, onde o pedido realizado tenha tido o benefício de frete grátis e o novo cálculo fique abaixo do valor mínimo deste benefício (sendo este de R$250,00), o valor de frete será descontado do valor a ser estornado, uma vez que a compra não atingiu o valor deste benefício. Em casos de recebimento de BRINDES, no processo de devolução deverá ser devolvido TODOS os brindes, caso contrário, não será aceita a devolução. Quando se trata de uma devolução parcial em período de promoção onde a mesma não está mais ativa, é realizado um novo cálculo da compra com base no valor do pedido fora do valor promocional.

OBS: Não aceitamos devolução de produtos que foram causados defeitos por mal uso ou não estejam mais dentro do prazo de devolução.

- O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso;
- O produto deve ser devolvido na embalagem original, acompanhado de todos os acessórios;
- A restituição de valores em cartão de crédito será solicitada em até 7 dias corridos após o recebimento e conferência das peças em nosso escritório e poderá ocorrer em até 3 faturas subsequentes; Em caso de pedido realizado através de boleto bancário o crédito será depositado na conta.

ATENÇÃO: A restituição de valores somente será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso escritório.